terça-feira, 29 de setembro de 2015

Parceria entre Senac e Assistência Social oferece diversos cursos na área de gastronomia

Nesta quinta feira (01) chega a Piraquara a unidade móvel do SENAC. Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social o projeto itinerante vai disponibilizar diversos cursos gratuitos na área de gastronomia para a população. A carreta escola ficará no estacionamento da prefeitura até o mês dezembro.

Serão ofertadas duas modalidades de curso. O de Auxiliar de Cozinha, com carga horária de 200 horas será realizado nos períodos da manhã e tarde durante três meses. As vagas serão preenchidas por meio do critério de renda e os participantes recebem uniformes e material didático.

Outros sete cursos com carga horária de 15 horas serão realizados no período da noite; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Doces para Confeitaria, Técnicas de produção de Tortas Doces e Salgadas, Preparo e Decoração de Bolos, Salgados para Confeitaria, Preparo de Cake Pops e Cupcakes, e Bolos de Casamento.

Os cursos para preparos específicos terão duração de uma semana e não serão exigidos critérios de renda para a participação. As inscrições podem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos Centros de Inclusão Social de Adolescentes (Cisa), no Centro da Juventude ou na Secretaria de Assistência Social. As vagas são limitadas. Mais informações: 3590-3408

Nenhum comentário:

Postar um comentário