terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rua Ernesto Moro Redeschi recebe sinalização de trânsito

rua_ernesto_moro_foto_antonio_bobrowec 4A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está entregando várias ruas pavimentadas e com sinalização de trânsito. É o caso da Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, no bairro Rio Pequeno. As obras aconteceram no primeiro trecho concluído de pavimentação, que também recebeu instalação de canalização de água pluvial, meio-fio, calçamento com ciclovia e asfalto definitivo.

“A Prefeitura está entregando a Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi inteiramente nova para a comunidade local. A finalização do primeiro trecho contempla a instalação de sinalização de trânsito, seja com a pintura da pista, seja com a colocação de placas. Nos próximos dias deve começar as obras do restante da rua, que vai da Escola Municipal Almir Ferraz até o fim da via”, disse o secretário de Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais, Leandro Rocha.

Para o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Cláudio Alves, a entrega das ruas com sinalização de trânsito possibilita a segurança dos pedestres e o incentivo à educação na livre circulação entre motoristas e moradores. “Ter ruas com sinalização de trânsito possibilita o respeito pelo próximo, por meio da lei de trânsito e seus códigos. Várias ruas que estão sendo entregues pela Prefeitura já vem com a colocação de sinalização. Em breve, estaremos realizando obras de sinalização de trânsito em outras ruas da cidade”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário